Novos totens de autoatendimento trarão mais agilidade aos usuários da Casan. Os equipamentos serão instalados nas próximas semanas nas agências de Garopaba, Laguna, Canoinhas, Indaial, Mafra e Rio do Sul. A ação expande esse serviço já disponível nas agências de Florianópolis, São José, Biguaçu, Içara, Criciúma, Forquilhinha, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Curitibanos, Piçarras e Barra Velha.
Desenvolvidos pelas gerências de Informática e Faturamento/Divisão de Relacionamento com Cliente da Casan, os totens de autoatendimento possuem funcionalidades como visualização e retirada da segunda via da fatura, listagem de documentação dos principais serviços da Companhia (entre eles nova ligação de água) e download de QR Code com indicação para baixar o aplicativo CasanSC.
O serviço de pagamento e parcelamento por cartão de crédito também estará nas funcionalidades do equipamento dentro de algumas semanas.
A Companhia conta ainda com dois totens fora das agências de atendimento, um no hall do prédio da Matriz, na Rua Emílio Blum, em Florianópolis, e outro na Câmara de Vereadores da Capital.
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