Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Anitta critica Warner Music após vazamento de clipe de 2013
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Entretenimento

Anitta critica Warner Music após vazamento de clipe de 2013

Amanda Rocha
Última atualização: 13 de março de 2026 17:55
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

A cantora Anitta, 32, expressou sua insatisfação nesta sexta-feira (13) em sua conta no X (antigo Twitter) sobre o vazamento do clipe de “Tá Na Mira”, de 2013. O conteúdo começou a circular na noite de quinta-feira (12) após um usuário ter “vazado sem autorização”, segundo a artista.

Anitta afirmou que “não lançou clipe nenhum” e que as pessoas responsáveis pelo vazamento “não fazem parte da equipe há tempos”. Em sua publicação, ela disse:

“”Queridos, eu não lancei nenhum clipe hoje. Qualquer coisa que tenha saído na internet foi vazado sem minha autorização por pessoas que já não fazem parte da minha equipe há tempos e agora vocês podem entender um pedacinho do porquê. Beijos”.”

Após a postagem, um seguidor questionou a cantora sobre como alguém que não faz mais parte de sua equipe teve acesso para publicar o material. Anitta respondeu que os questionamentos deveriam ser direcionados à Warner Music, a antiga gravadora que detém os direitos da música. Ela declarou:

“”Não sei te responder essa pergunta. Qualquer dúvida podem perguntar pra @WarnerMusicBR. Que era minha gravadora na época e tem os direitos sobre essa música. Também adoraria entender mais sobre o ocorrido. Beijos”.”

A relação entre Anitta e a Warner Music durou cerca de 11 anos, com o contrato encerrado em 2023. Durante esse período, a relação foi marcada por críticas públicas da cantora à gravadora. Em março de 2023, Anitta desabafou nas redes sociais sobre a comunicação da Warner, mencionando um incidente em que usaram uma foto sua em um post do Dia Internacional da Mulher, apesar de ela ter pedido respeito às mulheres. Ela também comentou sobre a percepção da gravadora em relação ao seu sucesso, afirmando que disseram que sua música não faria sucesso sem um feat.

A Warner Music foi contatada e aguarda posicionamento sobre o caso. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.

TAGGED:AnittaEntretenimentoWarner Music
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Espanha vence Uruguai e elimina Celeste Olímpica na Copa do Mundo
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?