A mulher que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada em Goiânia. Flávia do Nascimento, de 50 anos, havia saído de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, para buscar dinheiro para o tratamento do filho.
Ela foi vista pela última vez na Região da 44, na capital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Flávia foi localizada na região central de Goiânia. O desaparecimento foi inicialmente registrado como ocorrência, mas a situação foi esclarecida após sua localização.
““A Flávia foi localizada. Não está desaparecida. Foi uma saída voluntária”, disse o delegado.”
A ocorrência foi registrada na delegacia de Nerópolis, que é responsável pelo caso, e já foi atualizada após a localização da mulher. A Polícia Civil informou que Flávia está em contato com a família.
Flávia do Nascimento havia sido dada como desaparecida após sair de Nerópolis na madrugada de sábado (1º), com destino a Goiânia. Ela viajou para tentar conseguir dinheiro para ajudar no tratamento de um dos filhos, que tem autismo.
A última vez que a família teve notícias foi no domingo (2), quando Flávia ligou para uma prima usando um telefone emprestado e disse que estava na porta de um hotel, em Goiânia. Após essa ligação, ela não fez mais contato, levando a família a registrar um boletim de ocorrência e iniciar buscas.
Agora, com a confirmação da Polícia Civil de que a mulher foi localizada, o caso deixou de ser tratado como desaparecimento.

