Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Mulher morre e mais de 100 ficam doentes após comer em pizzaria na Paraíba
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Saúde

Mulher morre e mais de 100 ficam doentes após comer em pizzaria na Paraíba

Amanda Rocha
Última atualização: 18 de março de 2026 11:24
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

A Polícia Civil da Paraíba e a Vigilância Sanitária Estadual estão investigando uma pizzaria em Pombal, a 378 km de João Pessoa, após a morte de uma mulher de 44 anos por intoxicação alimentar. Mais de 100 pessoas procuraram ajuda médica após consumirem pizzas do restaurante no último final de semana.

A pizzaria La Favoritta foi fechada temporariamente pelas autoridades de saúde pública do município. Raissa Maritein Bezerra e Silva, a vítima, esteve no estabelecimento no domingo, 15 de março. Ela deu entrada no hospital Senador Rui Carneiro na segunda-feira, 16, apresentando dores, vômitos e diarreia, mas não resistiu ao quadro grave.

Raissa era servidora pública municipal e trabalhava na Secretaria de Meio Ambiente. O proprietário da pizzaria, Marcos Antonio, que atua na área há seis anos, gravou um vídeo em suas redes sociais na terça-feira, 17, afirmando que está colaborando com as investigações. Ele declarou: “Jamais tive intenção de machucar (…) entrei em contato com o pessoal da vigilância sanitária, convidei eles, marquei um horário no estabelecimento para eles poderem fazer a fiscalização”.

Marcos Antonio também afirmou que aguarda as respostas das investigações para esclarecer o caso. Até o momento, ele forneceu amostras e documentação solicitada pela Vigilância Sanitária e pela Polícia Civil. “Eu sou jovem, tenho 24 anos e meu comércio é minha vida. Então, jamais iria me sabotar, jamais iria prejudicar, porque tudo o que conquistei foram seis anos de muita luta”, disse ele.

A defesa de Marcos Antonio ressaltou a necessidade de cautela e a importância de aguardar as investigações. Raquel Dantas de Assis, representante legal, afirmou que durante a inspeção da vigilância sanitária não foi encontrado nenhum produto fora da validade ou que indicasse contaminação das pizzas. A interdição da pizzaria, segundo ela, foi por questão sanitária.

TAGGED:AlimentaçãoLa FavorittaMarcos AntonioParaíbaPolícia Civil da ParaíbaPombalRaissa Maritein Bezerra e SilvaRaquel Dantas de AssisVigilância Sanitária Estadual
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Ucrânia ataca complexo industrial em Volgogrado
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?