Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Mulher morre e mais de 100 pessoas são hospitalizadas após comer pizza em Pombal
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Saúde

Mulher morre e mais de 100 pessoas são hospitalizadas após comer pizza em Pombal

Amanda Rocha
Última atualização: 17 de março de 2026 16:12
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

Rayssa Maritein Bezerra e Silva, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17) por intoxicação alimentar no Hospital Senador Rui Carneiro, em Pombal, sertão da Paraíba.

A suspeita é que a causa da morte esteja relacionada a uma pizza consumida em um estabelecimento da cidade, identificado como La Favoritta de Pombal. A Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba informou que Rayssa é uma das 114 pessoas que procuraram atendimento médico com sintomas de intoxicação alimentar após comer na mesma pizzaria.

A Vigilância Sanitária Municipal interditou cautelarmente o estabelecimento e aguarda os laudos sobre a morte. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que Rayssa deu entrada no hospital na segunda-feira (16) com sintomas de diarreia, vômitos intensos e dor abdominal, associados à ingestão alimentar desde domingo (15).

Apesar do atendimento médico e da internação na UTI, a evolução do quadro de Rayssa foi rápida, levando a um estado infeccioso grave. Ela não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (17).

Nos dois últimos dias, o hospital recebeu mais de 50 casos de Gastroenterocolite Aguda (GECA) e diversas pessoas apresentaram episódios de vômito e dor abdominal. A Secretaria alertou que, em caso de sintomas como vômito, diarreia e dor abdominal, a orientação é procurar atendimento médico.

Ainda não houve retorno do estabelecimento sobre a situação.

TAGGED:Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíbaintoxicação alimentarLa Favoritta de PombalParaíbapizzariaPombalRayssa Maritein Bezerra e SilvaSecretaria Estadual de Saúde
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Tom Hanks evita cena de ‘Náufrago’ por falha na atuação
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?