Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Mulher morre após surto de intoxicação alimentar em pizzaria na Paraíba
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Saúde

Mulher morre após surto de intoxicação alimentar em pizzaria na Paraíba

Amanda Rocha
Última atualização: 17 de março de 2026 17:19
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

Uma mulher de 44 anos, identificada como Rayssa Maritein Bezerra e Silva, morreu após comer em uma pizzaria na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (17). Além dela, 113 pessoas apresentaram sintomas de intoxicação alimentar e precisaram de atendimento em unidades de saúde da cidade.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Rayssa e os casos de intoxicação. A pizzaria foi interditada pela Vigilância Sanitária de Pombal, que encontrou irregularidades, como insetos e alimentos mal-acondicionados.

A prima de Rayssa, Izabele Freitas, contou que a mulher era servidora pública na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e estava em um relacionamento com o namorado há cerca de um ano. No domingo (15), o casal comeu pizza de carne de sol no estabelecimento.

Após a refeição, ambos começaram a passar mal e foram atendidos no Hospital Regional de Pombal, onde foram liberados. No entanto, na manhã de segunda-feira (16), Rayssa deu entrada novamente, apresentando diarreia, vômitos e dor abdominal, e foi internada em estado gravíssimo. Sua morte foi confirmada por volta das 8h59 de terça-feira (17).

O hospital informou que Rayssa teve rápida evolução clínica e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Exames periciais estão sendo realizados pela Polícia Civil e pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa).

O velório de Rayssa ocorrerá no Auditório da UBS Solar das Oiticicas, a partir das 18h, e a missa de corpo presente será às 22h. O sepultamento está marcado para quarta-feira (18), às 8h, no Cemitério São Francisco.

A Prefeitura de Pombal lamentou a morte da servidora e se solidarizou com a família. A família de Rayssa também emitiu uma nota pedindo justiça e uma apuração rigorosa dos fatos.

Até o momento, 114 pessoas foram atendidas com sintomas como náuseas, vômitos e diarreia, após consumirem pizza na mesma pizzaria. A Vigilância Sanitária interditou o local e apreendeu materiais para análise laboratorial.

TAGGED:Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa)Hospital Regional de Pombalintoxicação alimentarIzabele FreitasJustiçaParaíbaPolícia CivilPombalRayssa Maritein Bezerra e SilvaSecretaria Municipal de Meio AmbienteUBS Solar das Oiticicasvigilância sanitária
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Ucrânia ataca complexo industrial em Volgogrado
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?