Uma adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de trânsito na quinta-feira (25) em Boa Vista. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Mário Homem de Melo com a Rua Cereja Cruz, no Centro, quando a motocicleta da jovem ficou debaixo de um ônibus.
O motorista do ônibus declarou à Polícia Militar (PM) que trafegava pela Rua Cereja Cruz e parou no cruzamento, respeitando a placa de “PARE”. Ele afirmou ter observado os sentidos da via, mas não viu outros veículos antes de iniciar a travessia.
Vídeos divulgados mostram a motocicleta sob o ônibus e a jovem deitada na lateral do veículo, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima sofreu apenas alguns arranhões e deixou o local após receber o atendimento médico.
Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) isolaram a área para a Perícia Criminal. O motorista do ônibus possuía habilitação regular, e a motocicleta foi entregue a um parente da adolescente.

