Kimi Antonelli liderou o segundo treino livre do Grande Prêmio da Áustria, realizado na sexta-feira (26) no Circuito de Spielberg. O piloto da Mercedes marcou o melhor tempo, enquanto a McLaren se destacou com Oscar Piastri e Lando Norris. O brasileiro Gabriel Bortoleto completou a sessão em 10º lugar.
O desempenho de Antonelli confirmou o ritmo da equipe alemã. No entanto, a forte presença da McLaren indica uma disputa acirrada para o restante do fim de semana. George Russell, companheiro de equipe, finalizou em sexto lugar, atrás de Max Verstappen e Lewis Hamilton.
Gabriel Bortoleto, que não participou da primeira atividade, conseguiu se recuperar na segunda sessão. Apesar de oscilações, o piloto brasileiro cravou o 10º melhor tempo com seu Audi. Por outro lado, Sergio Pérez enfrentou problemas com a Cadillac, parando na curva seis e abandonando a sessão.
A Cadillac também registrou um incidente com Valtteri Bottas, que levou o carro aos boxes com faíscas visíveis no assoalho. As próximas sessões ocorrerão no sábado, antes do treino classificatório agendado para as 12h (horário de Brasília).

