O cantor de forró Kelvy Pablo classificou como “milagre” o acidente sofrido pelo ônibus de sua banda na tarde desta quarta-feira (24), no interior do Ceará. O veículo, que transportava 21 pessoas vindas do Maranhão com destino à Paraíba, bateu em um barranco na CE-469, em Crateús. Todos os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
Kelvy Pablo declarou nas redes sociais que o fato de ninguém ter sofrido ferimentos graves foi um milagre. “Graças a Deus está todo mundo bem, só escoriações. Só bateu a frente do carro aqui e traseira aqui,” disse o artista, após descer do veículo danificado. Ele afirmou que, ao sair do ônibus, ajoelhou-se para agradecer.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus apresentou problemas nos freios enquanto descia a ladeira na rodovia. O motorista agiu rapidamente e direcionou o veículo contra um barranco às margens da CE-469. O impacto danificou a parte frontal do ônibus, e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas.
Devido ao ocorrido, o artista cancelou o show programado para a noite desta quarta-feira em Alagoinha, na Paraíba. A equipe do cantor divulgou nota informando que o cancelamento ocorreu “em respeito à segurança de todos os envolvidos e diante das circunstâncias do ocorrido.”

