A seleção do Irã empatou pela terceira vez na Copa do Mundo, com o Egito, na sexta-feira (26). Após o jogo, o capitão da equipe criticou a Fifa, classificando o torneio como um desastre e apontando falhas logísticas enfrentadas pela delegação.
O atacante iraniano declarou que a organização do evento precisa resolver os problemas, mas que a Fifa não resolveu nada desde o início. Ele mencionou que, apesar de uma declaração do presidente da Fifa em um jogo anterior, a logística da equipe ainda não estava garantida.
A delegação iraniana também reclamou do tratamento recebido nas viagens. Os jogadores relataram restrições nos Estados Unidos, podendo permanecer no território norte-americano apenas durante os dias de jogos, retornando ao México imediatamente após o encerramento das partidas.
O capitão afirmou que, em uma competição profissional, a situação não é justa. Ele acrescentou que tem a impressão de que a Fifa deseja a eliminação da seleção iraniana no torneio.

