Cinco atletas do Internacional foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. Os jogadores Arthur Lourenço, Maurício Matheus, Guilherme Borges, Brener Ferreira e Asafe foram chamados para dois amistosos contra o Chile.
A delegação brasileira se apresentará no dia 1° de julho e os amistosos contra o Chile estão marcados para os dias 7 e 9 de julho. Os atletas participarão da quarta etapa de preparação da equipe nacional visando a Liga Evolução, competição prevista para setembro.
Além disso, a equipe principal do Inter continua sua preparação para os compromissos do segundo semestre. Na manhã desta quarta-feira (24), os jogadores realizaram treinos na academia e no campo, com foco em atividades físicas e técnicas.

