O deputado federal Gustavo Gayer (PL) retornou ao hospital neste sábado, 20, para receber medicação intravenosa e realizar exames, conforme informou sua equipe. O parlamentar, que passou por cirurgia para desobstrução intestinal, segue em acompanhamento médico após o procedimento complexo.
A equipe do deputado declarou que ele está na enfermaria, acordado e tranquilo, e deve receber alta em breve. A visita ocorre poucos dias após a cirurgia, na qual a equipe médica identificou aderências em diversas alças do intestino, o que tornou o procedimento mais complexo que o previsto inicialmente. A operação foi concluída sem intercorrências.
Após cerca de duas semanas de internação, Gayer recebeu alta com recomendação de repouso absoluto e alimentação moderada por pelo menos 30 dias. Durante o período de internação, o deputado recebeu a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que cumpriu agenda em Goiânia.

