O dono do Banco Master foi transferido para a cela do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”, nesta quinta-feira (25). A mudança ocorreu após o fracasso em duas tentativas de acordo de colaboração premiada.
O banqueiro estava detido em uma sala da superintendência da Polícia Federal em Brasília. A transferência foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça, em função do insucesso das tratativas de colaboração.
O indivíduo, que é proprietário do Banco Master, foi encaminhado à unidade prisional que já abrigou o ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão do ministro do STF ocorreu após o fim das negociações.

