O lateral Douglas Santos manifestou apoio à recuperação de Neymar durante coletiva na terça-feira (16). Ele afirmou que a delegação espera o retorno do camisa 10, que passou por exames na segunda-feira (15) devido à lesão. O Brasil enfrenta o Haiti na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (Brasília), em Filadélfia.
Douglas Santos declarou que a expectativa da Seleção Brasileira é que o jogador se recupere rapidamente. “Estamos orando para que ele se recupere. Ele 100% vai nos ajudar bastante. Ele é um ídolo para mim e para todos os jogadores que aqui estão”, comentou o lateral.
A equipe brasileira retornará aos gramados pela Copa do Mundo na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (Brasília), no Lincoln Financial Field, em Filadélfia. Em coletiva, Santos pediu humildade à Seleção para o duelo contra o Haiti, prevendo um confronto “muito difícil”.
O lateral explicou que o time adversário é qualificado e possui alta intensidade. “O primeiro pensamento é vencer. Não podemos ter soberba de achar que vai golear. Temos que ter humildade”, finalizou Santos, segundo declarações feitas à imprensa.

