Uma estudante do Colégio Estadual Da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás morreu aos 17 anos na quinta-feira (25). A jovem foi vítima de lúpus, uma doença autoimune e crônica, segundo sua mãe. O falecimento ocorreu enquanto ela cursava o último ano do ensino médio.
A doença autoimune faz com que o sistema de defesa do corpo ataque órgãos e tecidos saudáveis. O colégio em que a estudante estudava lamentou a perda nas redes sociais, afirmando que ela fará falta aos colegas e amigos.
A turma da qual ela fazia parte também se despediu da adolescente em uma postagem, dizendo que ela era especial e querida. Um familiar declarou que a jovem era amada por todos e já trabalhava.
O corpo da estudante foi velado e enterrado nesta sexta-feira (26). A morte, decorrente do lúpus, gerou comoção entre a comunidade escolar.

