O senador Flávio Bolsonaro pediu a Deus ter uma mulher ‘qualificada’ como vice em eleições, durante evento realizado em Goiânia, Goiás, neste sábado (27). Ele elogiou a pré-candidata Ana Paula Rezende, e o partido lançou a candidatura de Wilder Morais ao governo do estado com ela como vice.
Flávio Bolsonaro declarou que espera ter o privilégio de contar com uma figura como Ana Paula Rezende em sua chapa eleitoral. Em discurso, o senador afirmou que Wilder Morais é privilegiado por ter ao lado uma mulher qualificada, e fez um apelo por união, pedindo que diferenças políticas fossem deixadas de lado.
A declaração ocorre em meio a uma crise pública entre o senador e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, motivada por discordâncias partidárias no Ceará. Michelle criticou o tratamento recebido do enteado, alegando ter sido desrespeitada durante uma conversa telefônica.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comentou que o conflito poderia prejudicar o partido nas eleições. Flávio Bolsonaro tem sinalizado que a escolha de uma mulher para sua chapa visa conquistar maior apoio do eleitorado feminino, tendo nomes como Tereza Cristina, Julia Zanatta e Bia Kicis sido cogitados para a vaga.

