A General Motors anunciou nesta quarta-feira (24) um investimento de R$ 3,5 bilhões em plantas de São Paulo. Os recursos serão destinados à modernização de parques industriais.
O vice-presidente para a América do Sul da GM, Fábio Rua, confirmou o investimento após reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Segundo Rua, a empresa está focada em novas tecnologias e a modernização das plantas existentes.
Alckmin ficou extremamente satisfeito com os novos investimentos. Além disso, Rua criticou a decisão do governo de ampliar as cotas de importação para carros elétricos e híbridos desmontados, argumentando que a medida beneficia apenas uma empresa.

