O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, classificou o atrito público entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o pré-candidato Flávio Bolsonaro como uma “questão familiar”. A declaração foi feita em coletiva de imprensa em Diadema, onde o governador afirmou que os dois devem chegar a um entendimento.
Tarcísio de Freitas disse que a questão entre Michelle e Flávio é familiar e que eles podem seguir juntos após um acordo. O governador avaliou que a coesão do campo bolsonarista será decisiva para enfrentar a disputa eleitoral, que, segundo ele, envolverá “projetos e visões de futuro”.
O conflito ganhou destaque após Michelle Bolsonaro afirmar em vídeo, na quarta-feira, 24, ter sido “maltratada, humilhada e desrespeitada” por Flávio Bolsonaro durante uma conversa telefônica. O senador, por sua vez, negou as acusações, declarando que “jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”.
Em relação às alianças, Tarcísio indicou tendência de apoio do Republicanos à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência. Contudo, o governador ponderou que essa parceria dependerá da construção de palanques regionais. Ele também afirmou que busca reunir PSDB, Cidadania e a federação de siglas em seu palanque estadual.

