Governador de São Paulo anunciou pacote de medidas para fortalecer o agronegócio, incluindo regularização fundiária, crédito rural e incentivo à produção de energia renovável.
Foram entregues 20 títulos de regularização fundiária a proprietários rurais durante a cerimônia. A meta do governo é regularizar 300 mil hectares até o fim do ano.
Um acordo com a empresa Vista Alegre prevê o cultivo de batata-doce e eucalipto em assentamentos estaduais, gerando renda e garantindo a propriedade dos assentados.
A ampliação do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) oferece taxas de crédito até 20% menores que as do mercado.

