Guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, afirma que a turnê de despedida da banda é a melhor já realizada e tem levado muitos fãs ao show pela primeira vez.
Em entrevista, Kisser destacou que a turnê de despedida do Sepultura é a melhor já realizada, passando por lugares que a banda nunca visitou antes. Ele também comentou sobre a surpresa positiva de ver muitos fãs assistindo ao show pela primeira vez.
“Sensacional. Nós planejamos isso durante muito tempo para a gente curtir, para a gente celebrar. É um momento muito especial da nossa história”, afirmou Andreas.
Além disso, Kisser ressaltou que a banda continua inovando durante a turnê, tocando músicas do EP novo e celebrando o momento atual da banda.

