Um fotógrafo de 37 anos, conhecido por ter um grande número de tatuagens, segue com o processo de remoção dos desenhos do rosto, mesmo após ser diagnosticado com insuficiência renal. O morador de Bagé, Rio Grande do Sul, declarou que o tratamento de saúde não impede o procedimento, prevendo a sétima sessão em breve.
O indivíduo, que chegou a ter 95% do corpo coberto por mais de 170 tatuagens, passou por seis sessões de laser para apagar os desenhos faciais. Ele havia se mudado para Pernambuco em fevereiro deste ano para cursar teologia, mas retornou ao Rio Grande do Sul neste mês devido a problemas de saúde.
O diagnóstico médico inclui insuficiência renal, com rins oscilando, e um problema na próstata. Segundo o homem, o tratamento atual é realizado em casa, com medicação e dieta rigorosa, e ele não precisará de hemodiálise. Ele atribui os problemas de saúde a excessos passados com drogas.
O procedimento de remoção das tatuagens é realizado gratuitamente por um profissional em Franco da Rocha, São Paulo. O homem afirmou estar satisfeito com o resultado, dizendo que o rosto “vai ficar cada vez mais limpo”. Ele planeja lançar um livro em dezembro, contando sua história de vida e conversão religiosa.

