Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante em Dracena, interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira (18). Ele bateu um veículo furtado durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, após ser localizado em um cruzamento da cidade.
A Polícia Militar informou que a equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia sobre o furto de um automóvel. O proprietário havia comunicado a falta do veículo no início do dia. Durante as buscas, os policiais localizaram o carro no cruzamento das ruas Brasília e Edson da Silveira Campos.
Ao notar a aproximação da viatura, o condutor acelerou em direção à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). No entanto, durante a perseguição, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma canalização pluvial. Após a batida, ele abandonou o veículo danificado e tentou fugir correndo pela rodovia.
O suspeito foi alcançado e detido pelos policiais no outro lado do trevo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz confessou o furto. Ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária da cidade, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

