Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (27), no bairro Primavera, em Bauru, interior de São Paulo. O incidente ocorreu durante uma discussão envolvendo a ex-mulher da vítima e o atual companheiro dela, conforme registro da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada após o homem ser encontrado caído e ensanguentado na Rua Cláudio de Oliveira Salvadio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A ex-companheira da vítima informou à polícia que possuía uma medida protetiva contra o homem.
Segundo o relato da mulher, a discussão começou quando o homem se aproximou do imóvel onde ela estava, ao levar o filho de cinco anos para casa. Ao bater na porta, ele viu o atual companheiro dela. A mulher afirmou que, momentos depois, o companheiro cometeu agressão física contra a vítima, com ajuda de uma terceira pessoa.
Testemunhas informaram à polícia que viram um dos envolvidos pegar uma faca para subir no apartamento, mas não souberam identificar quem golpeou o homem. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Bauru, onde segue sob investigação, e ninguém foi preso.
A mesma noite registrou-se um segundo homicídio em Bauru, na Avenida Comendador Daniel Pacífico, na Vila Martha. A vítima desse segundo caso foi encontrada com ferimento no tórax, e a identidade do morto e do possível autor ainda não havia sido identificada.

