Um homem foi preso em flagrante por exercer a odontologia sem formação ou permissão na Zona Norte do Rio.
Ele foi denunciado por dentistas e estava atendendo um paciente quando a polícia chegou. Foram encontrados medicamentos com prazo de validade vencido.
O homem responderá por estelionato, exercício ilegal da odontologia e crime contra as relações de consumo.

