Um incêndio destruiu uma igreja evangélica em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, entre terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24).
O incêndio começou durante a ocorrência de rompimento de fios de alta tensão. Foram quatro horas de combate às chamas, com a participação de mais de 20 bombeiros.
A Celesc informou que 17,6 mil unidades consumidoras ficaram sem energia no momento do fogo. A situação já foi normalizada.

