A cidade de Nova York celebrou o título do New York Knicks na NBA na quinta-feira, 18 de junho. A equipe nova-iorquina conquistou o Troféu Larry O’Brien, encerrando um jejum de 53 anos, após vencer o San Antonio Spurs na final por 4 a 1.
A conquista gerou uma mobilização massiva na metrópole. Milhares de torcedores tomaram as ruas para a Knicks Parade, evento que contou com a presença dos jogadores da equipe. A festa celebrou a vitória em um clima contagiante e histórico.
A franquia garantiu o título após superar o San Antonio Spurs na final da NBA, com placar de 4 a 1. A celebração foi vista em vídeos publicados em redes sociais, mostrando a magnitude do evento na cidade.

