Lionel Richie interrompeu sua apresentação na estreia da turnê “Sing a Song All Night Long”, realizada na última quarta-feira (24), em St. Paul, Minnesota, nos Estados Unidos. O cantor passou mal durante o show na Grand Casino Arena e precisou deixar o palco, gerando preocupação entre os fãs.
O incidente ocorreu cerca de uma hora após o início do espetáculo, enquanto o artista interpretava “Dancing on the Ceiling”. Durante a performance, Richie perdeu o equilíbrio e sentou-se em um degrau do palco. Ele tentou tranquilizar a plateia com uma brincadeira, dizendo: “Quando você está se sentindo tonto, sente a bunda”.
Após o episódio, o cantor seguiu com o show sentado, interpretando “Three Times a Lady”. Contudo, pouco depois, ele anunciou um breve intervalo e deixou o palco. Quarenta minutos depois, o saxofonista Dino Soldo informou à plateia que o cantor não tinha condições de continuar a apresentação.
O baterista John Paris comentou à imprensa local que Richie parecia bem antes de subir ao palco, aparentando apenas estar desidratado. A equipe do cantor ainda não divulgou um diagnóstico. A próxima data da turnê é nesta sexta-feira (26), em Chicago, e o artista tem show confirmado no Brasil em 19 de dezembro, em São Paulo.

