Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, afirmou manter amizade com o cantor Zé Felipe após o término do relacionamento da filha. Em entrevista, ela declarou que sente carinho pelo artista, tratando-o como um filho, mas ressaltou que não aceita ficar calada diante de comportamentos inadequados.
A mãe de Virginia Fonseca disse que tem grande apreço por Zé Felipe, afirmando: “Eu amo o Zé Felipe, eu tenho ele como um filho, sempre gostei, sou apaixonada por ele”. Serrão explicou que o sentimento é recíproco, pois o cantor a considera como mãe.
Apesar do afeto, Margareth Serrão declarou que não ignora falhas. Ela comentou: “Se eu tiver que falar as coisas, porque eu não passo a mão na cabeça de ninguém não, nem de filho, nem de neto, nem dele”. Segundo ela, quando chamada a atenção, o cantor “fica caladinho. Ouve, mas não faz, mas ouve. Fica caladinho”.
A mãe também manifestou apoio a um possível retorno da filha com o ex-marido. Desde o término de Virginia Fonseca com o jogador Vini Jr, 25, em maio deste ano, Serrão torce pela felicidade do cantor, dizendo que reza por ele todas as noites.

