O programa ‘Mais Você’ exibirá matérias gravadas em Nova York na segunda-feira, 22, com o retorno da apresentadora ao comando ao vivo. O conteúdo especial abordará a Copa do Mundo, bastidores de turnês musicais e passeios pela cidade.
A atração apresentará reportagens produzidas durante a passagem da apresentadora por Nova York. Entre os temas, haverá informações sobre os horários e canais que transmitirão a segunda rodada da Copa do Mundo.
Além disso, a coluna ‘É de casa’ mostrará os bastidores da turnê de Jorge Aragão, Alcione e Zeca Pagodinho. Serão exibidos passeios da apresentadora por parques da cidade.
O programa também apresentará a trajetória de uma brasileira que se tornou chef de cozinha em Nova York após participar de workshops do reality ‘Superchef’.

