A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o senador e pré-candidato do PL ao Planalto Flávio Bolsonaro a maltratou e desrespeitou durante uma ligação telefônica.
Michelle disse que tentou contato com Flávio após criticar as negociações com Ciro Gomes no Ceará. Durante a conversa, segundo ela, Flávio foi ríspido e pediu que ela ficasse fora das decisões do partido.
A tensão entre Michelle e Flávio reflete a disputa de poder dentro do clã Bolsonaro. Michelle indicou que disputaria o Senado pelo Distrito Federal, mas sua participação na eleição foi colocada em dúvida.

