Um motorista sofreu um acidente na rodovia ES-264, no Espírito Santo, na quinta-feira, dia 18. O condutor foi flagrado dirigindo de forma perigosa, em zigue-zague e invadindo a contramão, antes de o veículo capotar em um barranco.
O incidente ocorreu na altura da comunidade de São João do Garrafão, em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana. O caso foi registrado por outro condutor que trafegava pela via e as imagens mostram o veículo alternando constantemente entre os lados da pista.
Durante o trajeto, o automóvel passou muito próximo de veículos que vinham no sentido contrário, evitando colisões. O acidente se deu quando o carro não conseguiu realizar uma curva da rodovia, saindo da pista e caindo em um barranco, ficando imobilizado fora da via.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a saúde do motorista ou as razões da condução perigosa. A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que não foram acionadas para a ocorrência.

