Trabalhadores com valores no antigo fundo PIS/Pasep começam a receber, nesta quinta-feira (25), um novo lote de pagamentos do chamado “dinheiro esquecido”. Nesta etapa, os valores contemplam quem solicitou o ressarcimento até 31 de maio.
Já quem pedir o ressarcimento até terça-feira (30) receberá o dinheiro em 27 de julho, conforme o calendário divulgado pelo governo.
Segundo o governo, o saldo médio disponível para saque é de R$ 2,8 mil por pessoa, mas o montante varia conforme o tempo trabalhado e o salário recebido na época. Os valores estão corrigidos pela inflação.

