O programa Oeste Saúde, apresentado pela doutora Denise Steiner, abordou o vitiligo em sua edição de 27 de junho de 2026. A transmissão, que ocorre semanalmente aos sábados a partir das 19h30, detalhou causas, tratamentos e mitos relacionados à condição.
A doutora Denise Steiner conduz a apresentação do Oeste Saúde, que se mantém com uma nova edição a cada semana. O programa é transmitido aos sábados, com início às 19h30.
Nesta edição específica, o foco foi o vitiligo. Foram discutidos os aspectos da doença, incluindo suas causas, as opções de tratamento disponíveis e os mitos que circulam sobre o tema.

