O sexto lote do dinheiro esquecido no fundo PIS/Pasep é pago nesta quinta-feira (25) àqueles que solicitaram o ressarcimento até 31 de maio.
Para este calendário, serão realizados 13 depósitos, com o último pagamento marcado para janeiro de 2027. Os valores abandonados por trabalhadores entre 1971 e 1988 são transferidos para a conta única do Tesouro Nacional.
Consultas e solicitações podem ser feitas pelo site Repis Cidadão ou pelo aplicativo do FGTS.

