Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da seleção brasileira, foi internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A internação ocorre para acompanhamento do linfoma de Hodgkin, doença com a qual o treinador convive desde 2023.
O hospital Samaritano confirmou a internação, mas não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do ex-treinador. Parreira, campeão mundial em 1994, chegou a ser considerado em remissão em 2025, mas a doença retornou, exigindo novo tratamento oncológico.
Ao longo de sua carreira, Parreira trabalhou em diversos clubes no Brasil e no exterior, além de comandar a seleção brasileira. Segundo a CBF, ele disputou 177 jogos pela seleção, totalizando 64 vitórias, 39 empates e 14 derrotas.
O treinador também atuou em outras competições importantes, como a Copa América em 2004 e a Copa das Confederações em 2005. Sua trajetória inclui passagens por clubes como Fluminense, Corinthians e São Paulo.

