A Polícia Civil prendeu um homem condenado a 50 anos de reclusão em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (25). O indivíduo estava foragido da Justiça há seis anos e era procurado desde 2020 por roubo a banco e outros crimes.
A prisão ocorreu por policiais da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo a Banco e Latrocínio (Disccpat), que investigava o foragido. Ele cumpria pena por roubo a banco, ataque a transportadora de valores e invasão a condomínio.
Durante a operação, a equipe encontrou com o criminoso dois fuzis, uma pistola, um colete balístico, munições e máscaras usadas nos delitos.
Em outro dado de segurança, o estado de São Paulo não registrou roubo a banco nos primeiros quatro meses de 2026. Este é o primeiro quadrimestre sem ocorrências da modalidade desde 2001, segundo dados oficiais.

