Um prefeito de Pedro de Toledo, em São Paulo, teve sua residência invadida por criminosos na noite de quarta-feira (24). Durante a invasão, dois celulares foram furtados do imóvel, localizado no Centro da cidade. O prefeito descobriu o crime ao retornar para casa e encontrar os cômodos revirados.
Segundo o boletim de ocorrência, os invasores arrombaram a casa e subtraíram um iPhone 11 e um iPhone 15, ambos sem chip e sem número de IMEI informado. A Polícia Militar foi acionada na noite do ocorrido, e o prefeito compareceu à delegacia na manhã seguinte para registrar o fato.
O prefeito declarou que a invasão pode ter motivação política. Ele afirmou que a ação pode ser uma tentativa de intimidação, visto que outros bens de valor presentes na casa não foram furtados nem danificados.
A polícia requisitou a perícia no imóvel, mas o procedimento foi prejudicado. O prefeito explicou que pessoas entraram na residência antes da chegada dos agentes e iniciaram a limpeza dos locais.

