A Prefeitura de Goiânia autuou construtoras e intensificou fiscalização em obras nos setores Serrinha, Bueno e Marista nesta terça-feira (23/6).
As equipes emitiram seis notificações e lavraram cinco autos de infração. Três deles foram direcionados a construtoras que ocuparam irregularmente espaços públicos, enquanto dois foram aplicados a empresas responsáveis pela coleta de entulho.
O secretário municipal de Eficiência, Fernando Peternella, criticou a postura de algumas empresas que bloqueavam vias públicas com materiais de construção.
A fiscalização visa desobstruir calçadas e melhorar o tráfego, além de preservar a limpeza urbana.

