A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e da Guarda Municipal, removeu cinco automóveis em estado de abandono no bairro Três Poços nesta quinta-feira, dia 18 de junho.
Os veículos foram retirados das ruas Egito, Leia dos Santos Ribeiro e Santa Rita, após apresentarem características de abandono previstas na legislação municipal. A Guarda Municipal declarou que o serviço tem como objetivo eliminar situações que possam oferecer risco à segurança e à saúde pública.
A administração municipal informou que os proprietários foram notificados previamente e tiveram um prazo de três dias úteis para retirar os automóveis voluntariamente. A prefeitura também orientou a população a colaborar com a denúncia de veículos abandonados pelos telefones 153, da Guarda Municipal, e 156, da Central de Atendimento Único (CAU).

