A repórter se pronunciou pela primeira vez sobre os ataques machistas recebidos durante a cobertura das finais da NBA no Prime Video. A jornalista relatou ofensas misóginas e questionamentos sobre sua carreira, após polêmica que afastou dois comentaristas da transmissão.
A profissional divulgou um vídeo nas redes sociais, onde desabafou sobre a temporada marcada por situações inesperadas. Segundo ela, os comentários online continham ofensas misóginas e sugeriam que sua presença na cobertura da liga norte-americana estava ligada a favorecimentos pessoais ou familiares.
A repórter destacou seu desempenho durante o período de cobertura. Ela afirmou ter realizado 11 entrevistas exclusivas em 13 dias de trabalho entre San Antonio e Nova York, além de mais de 50 participações ao vivo em cinco partidas decisivas. Ela declarou: “Enquanto os cachorros latiam, eu tava trabalhando”.
A controvérsia teve início após um episódio do podcast “Jararacas”, apresentado por dois comentaristas. Eles fizeram uma paródia sobre um vídeo anterior da repórter, que abordava dificuldades no jornalismo esportivo. A plataforma Prime Video afastou os profissionais e abriu investigação, afirmando não tolerar comentários inadequados.

