O Aeroporto Internacional Tom Tom Jobim (RIOgaleão) celebra quatro anos de participação no Circuito Rio de Cores, iniciativa que ocorre no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. A campanha, promovida pelo Rio Convention & Visitors Bureau e pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, visa promover um ambiente acolhedor na Zona Norte carioca.
A adesão do terminal ao Circuito Rio de Cores demonstra o compromisso contínuo com a diversidade. Para celebrar a data, os letreiros localizados na Avenida 20 de Janeiro exibem as palavras “orgulho”, “respeito” e “diversidade” para os passageiros que chegam ao aeroporto.
A gerente de Comunicação e Marketing do terminal, Uyara Assis, declarou que manter a iniciativa por quatro anos seguidos indica um compromisso permanente com a valorização da diversidade. Segundo a gerente, o aeroporto, como principal porta de entrada do Rio, acredita que o “respeito às diferenças e o acolhimento devem estar presentes em toda a experiência de quem passa pelo aeroporto”.

