A apresentadora Sabrina Sato, 45, falou pela primeira vez sobre os sintomas da segunda gravidez após anunciar a gestação com o ator Nicolas Prattes, 29, na última terça-feira (23). Em stories do Instagram, ela disse estar ‘comendo o mundo’ devido à fome intensa.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Sabrina agradeceu as mensagens de apoio e contou que está há dois anos tentando engravidar. ‘Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando’, afirmou. Ela confirmou que dará mais detalhes sobre o processo. Sobre a fome, declarou: ‘É uma fome que eu não tenho como explicar. Eu sou capaz de comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente.’
A apresentadora também disse que se sente uma ‘mamãe feliz’. Sabrina já é mãe de Zoe, 5, do relacionamento com Duda Nagle.

