São Paulo registrou 1.690 quilômetros de tráfego lento às 18h00 desta quarta-feira (24), batendo o recorde de lentidão no trânsito em 2026.
O recorde já havia sido superado às 17h30, quando a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) relatou 1.532 quilômetros de lentidão na cidade.
Às 18h30, ainda havia 1.275 quilômetros de lentidão. O total registrado às 18h também é o maior trânsito na cidade desde 2020.

