A Festa Junina de Votorantim termina neste domingo, dia 21, com um show da Turma do Pagode na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. O evento, que é o maior do estado de São Paulo, conta com o lema “Resgatando Tradições” e recebeu artistas como Marisa Monte e João Gomes.
A celebração é organizada pela Viva+ Entretenimento em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votorantim, com apoio da Prefeitura de Votorantim. O palco montado para a festa possui 360 graus, inspirado em grandes festivais nacionais, para receber os artistas.
A Turma do Pagode, que surgiu em 27 de setembro de 1994 na Zona Norte de São Paulo, ganhou projeção ao se apresentar em casas noturnas paulistanas. O grupo, que também foi conhecido como “Art’Damar”, lançou seu primeiro CD, “Turma do Pagode Ao Vivo”, gravado no Consulado da Cerveja.
A banda lançou outros álbuns ao longo dos anos, como “Volume Dois” em 2003, que teve sucesso com a música “Já Virou Rotina”. O grupo comemorou 15 anos de carreira com um trabalho divulgado em 2015.

