Uma vereadora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, se envolveu em um acidente de carro na tarde de sábado, dia 20. A parlamentar foi hospitalizada, mas está bem, após o veículo tombar enquanto ela desviava de outro carro na Avenida Costa e Silva.
A vereadora relatou que estava em baixa velocidade quando o acidente ocorreu. Ela afirmou que o outro veículo estava saindo de um estacionamento, o que a forçou a desviar e causar o capotamento. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 14h40, e a parlamentar estava sozinha no momento do incidente.
Após o acidente, a vereadora foi levada pelo Samu ao Hospital Casa de Saúde. Ela declarou que passou por uma crise, mas se manteve calma durante o ocorrido. A polícia compareceu ao hospital para realizar o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
A Prefeitura de Praia Grande informou que a PM atendeu a ocorrência e que o veículo da vereadora foi retirado da via com apoio da Secretaria de Trânsito. A vereadora registrará um boletim de ocorrência para que a situação seja investigada.

