O senador Wilder Morais anunciou o início de sua pré-campanha para o Palácio do Planalto em Goiânia, após um período de alinhamento político. A declaração ocorreu durante evento do PL e foi interpretada como resposta a críticas sobre sua inatividade.
Morais afirmou que a estratégia anterior do partido era “não adiantar as coisas”, referindo-se ao projeto político. A movimentação ocorre em um momento em que o senador enfrenta questionamentos sobre sua postura política.
O evento contou com a presença de Flávio Bolsonaro, que discursou para os pré-candidatos e apoiadores. O político declarou que, “se Deus quiser”, todos estarão com Bolsonaro “naquela rampa do Palácio de Brasília” para “mudar o Brasil de vez”.
A expectativa é que o senador redobre os compromissos políticos nos municípios de Goiás. O palanque de Morais em Goiás servirá para fortalecer o nome de Flávio Bolsonaro na corrida presidencial.

