Simone Mendes completou 42 anos no domingo (24) e recebeu amigos e familiares em sua mansão em São Paulo. A festa contou com música ao vivo, karaokê e buffet variado.
A cantora Simone Mendes comemorou o aniversário de 42 anos no último domingo (24) em sua mansão na capital paulista. A celebração reuniu amigos e familiares em um evento com música ao vivo e karaokê.
O buffet da festa incluiu docinhos, queijos, pães, frios e outras comidas. Simone mostrou nos stories alguns presentes recebidos, como buquês de flores, um quadro com pintura da família e joias.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Simone cantou “Cada Volta é um Recomeço” e Simaria interpretou “É o Amor”, ambas músicas de Zezé Di Camargo e Luciano.

