Wesley foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador relatou sentir muita dor no momento do lance e foi substituído por Danilo, chorando no banco de reservas.
A lesão ocorreu enquanto o lateral-direito corria, momento em que ele agachou e comunicou aos companheiros a necessidade de substituição. Ao ser atendido por Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Wesley afirmou: “Estou com muita dor aqui (no adutor). Eu estava correndo…”.
Rodrigo Caetano, coordenador executivo da CBF, conversou com o defensor. Wesley disse: “Fui tentar pegar a bola e senti puxando. Foi muita dor”. Após o ocorrido, o técnico Carlo Ancelotti convocou o volante Éderson, da Atalanta-ITA, para ocupar a posição.
O meio-campista Éderson se apresentará nos Estados Unidos nesta segunda-feira. A lesão impede a participação do jogador na competição internacional.

