A Polícia Militar do Distrito Federal realizou, na manhã de sexta-feira (19), a solenidade de passagem de comando do 10º Batalhão, em Ceilândia. O evento marcou a saída do tenente-coronel Heberton e a chegada do tenente-coronel Márcio Rogério à unidade.
A cerimônia reuniu policiais militares para reconhecer a trajetória profissional e renovar o compromisso com a segurança pública local. Durante o evento, foi prestada continência ao comandante sucedido em homenagem ao trabalho desenvolvido.
Ao assumir o comando, Márcio Rogério destacou sua forte ligação com Ceilândia. O oficial explicou que sua carreira na PMDF foi construída, em grande parte, na região, onde iniciou como soldado e acumulou experiências operacionais importantes.
Um momento simbólico ocorreu quando o novo comandante declarou ser “filho de Ceilândia”. Ele afirmou que a experiência adquirida na área foi levada a outras missões no Distrito Federal e no país, representando o fechamento de um ciclo na unidade.

