A crise do hantavírus em Espanha foi oficialmente encerrada neste sábado. Os 11 indivíduos que estavam em quarentena deram negativo no último teste PCR, concluindo assim os 42 dias de isolamento previstos.
Os pacientes finalizaram o período de isolamento, tendo passado as últimas duas semanas em suas residências. A confirmação negativa nos exames encerra o protocolo de saúde pública estabelecido para o caso.
A situação marca o fim da crise sanitária relacionada ao hantavírus no país, conforme comunicado pelas autoridades de saúde.

